segunda-feira, 2 de setembro de 2024

EmagreSee é mais uma empresa inaugurada em Amambai

As amambaienses Daiani Fochesato e Nathália Barros inauguraram nesta quinta-feira, 27 de junho, mais uma unidade da EmagreSee. O coquetel para os convidados teve início às 18 horas e aconteceu na nova sede localizada a avenida Nicolau Otano, próximo ao Auto Posto Dakota, reunindo amigos, familiares e autoridades do município.

No ato representando o prefeito de Amambai, o secretário de Governo, Sérgio Perius agradeceu a cada um que se fez presente nesse momento tão importante. “Venho aqui trazer o abraço e reconhecimento do Bandeira, desejar votos de sucesso e gratidão por acreditarem no município e por investirem seus recursos aqui gerando oportunidades e qualidade de vida com esse empreendimento”, explicou.

Nathália, uma das sócia-proprietária, emocionada agradeceu a presença de todos e por terem acreditado no sonho delas. “Hoje sentimos apenas gratidão por todo cuidado que Deus teve, aos nossos familiares, amigos e colaboradores que ajudaram e em especial aos nossos pais que se dispuseram a sonhar os nossos sonhos dando forças para continuar”, concluiu.

Também estiveram presentes no evento a presidente da Câmara de Vereadores de Amambai, Janete Córdoba e o secretário de Meio Ambiente Luciney Bampi.

O estabelecimento já deu início aos atendimentos e espera você para um agendamento de avaliação. Faça uma visita a EmagreSee!

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM

EmagreSee é mais uma empresa inaugurada em Amambai