segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Prefeitura de Amambai realiza apreensão de comércio irregular de ovos

A Prefeitura de Amambai, através da Vigilância Sanitária, intensificou nesta segunda-feira, 15 de julho, a apreensão de mercadorias irregulares que estão sendo comercializadas em vários pontos do município. Uma dessas apreensões envolve o comércio ilegal de ovos.

Além de riscos para a saúde do morador, por apresentar uma procedência duvidosa, sem a comprovação da qualidade do produto, estas vendas interferem na economia, atrapalhando o comércio regular e não quitando as taxas com a administração.

Para legalizar, é preciso que o vendedor possua nota fiscal dos produtos, tanto de compra quanto de venda, certificado de qualidade e o apreço da Vigilância. Não compre no comércio ilegal, cuide de sua saúde e de nossa cidade!

Prefeitura de Amambai realiza apreensão de comércio irregular de ovos