segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Loja Tribo Urbana foi inaugurada em Amambai

A empresária Mayara Parreira inaugurou nesta segunda-feira, 5 de agosto, com o apoio da Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES), uma nova loja no município, a Tribo Urbana.

No empreendimento serão comercializadas roupas de moda urbana feminina e masculina, moda Plus Size até o tamanho 60, acessórios e presentes criativos que vão fazer a diferença.

Mayara agradeceu a presença e apoio de todos os amigos e familiares e afirmou estar muito ansiosa para essa nova empreitada. “O diferencial da nossa empresa é oferecer o mesmo padrão de qualidade de grandes grifes com um preço mais acessível, trazendo representatividade para as mulheres e um atendimento feito por amigos, o que torna o ambiente agradável. Esperamos vocês!”, disse.

Essa é mais uma empresa que abre suas portas em Amambai, um motivo de grande orgulho para administração, que tem como objetivo gerar cada dia mais emprego e renda para os munícipes.

O prédio da loja está localizado na avenida Pedro Manvailler, 3117 – centro, ao lado dos Correios. Faça uma visita e confira!

Loja Tribo Urbana foi inaugurada em Amambai