segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Amambai inaugura duas clínicas odontológicas nesta quinta-feira

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES), participa nesta quinta-feira, 8 de agosto, de duas inaugurações de clínicas odontológicas.

Isso prova o quanto Amambai está cada vez mais se firmando como polo de odontologia da região, com clínicas bem estruturadas e que oferecem equipamentos e um atendimento de qualidade.

A primeira inauguração é da Odontologia Dr. Robson Pereira, que acontece a partir das 9h, na sede do empreendimento, localizado a rua Marechal Floriano, 1042, próximo ao Bradesco.

Em segundo, às 16h, será realizada a inauguração da Odonto Kemmer – Estética e Saúde, que tem sede localizada na rua 7 de Setembro, 3168, próximo à Prefeitura.

Participe e prestigie estes dois novos empreendimentos que são motivo de orgulho para o nosso município!

Fonte: Bruna Corrêa

Amambai inaugura duas clínicas odontológicas nesta quinta-feira