segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Prefeitura de Amambai participa da inauguração de mais uma clínica odontológica

O proprietário, com apoio da Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e com a presença de autoridades, amigos, clientes e familiares, inaugurou na manhã desta quinta-feira, 8 de agosto, a clínica Odontologia Dr. Robson Pereira.

O município conta agora com mais uma clínica de odontologia, que promete oferecer os melhores tratamentos para saúde bucal, com alta qualidade, tecnologia e segurança, através de ótimos profissionais, equipamentos de última geração e facilidade no pagamento.

No ato, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, desejou muito sucesso ao dentista e afirmou que a Prefeitura e a Câmara de Vereadores estarão sempre disponíveis como uma extensão de seu empreendimento. “É enorme minha satisfação de estar inaugurando semanalmente empreendimentos, o que mostra o crescimento de Amambai através do mercado, possuímos um poder aquisitivo tão grande que faz com que os empresários tenham segurança em investir aqui, aumentando as opções, quem ganha é a população que será sempre melhor atendida”, explicou o prefeito.

Robson Pereira agradeceu primeiramente a Deus pela oportunidade, a família por todo apoios e aos clientes que prestigiaram o evento. Nas autoridades, estiveram presentes a presidente da Câmara de Amambai, Janete Córdoba, os vereadores Darci e Robertino Dias e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ubiratan Martins.

Fonte: Bruna Corrêa

Prefeitura de Amambai participa da inauguração de mais uma clínica odontológica