17 C
segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Construtora Thomazoni é inaugurada em Amambai

Foi inaugurada em Amambai neste sábado, 7 de setembro, a Construtora Thomazoni do grupo Amoreira. O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o vereador Maikel Ruiz e o proprietário Rogério Thomazoni receberam amigos, familiares e funcionários da Prefeitura Municipal para uma confraternização com churrasco em comemoração a data.

Localizada na estrada municipal, saída para Caarapó, a Concreteira Thomazoni oferecerá a população concreto armado, pré-moldados, terraplanagem, adequação e remoção de material, tubulação, topografia e projeto em gerais.

Bandeira parabenizou pelo investimento e afirmou estar muito feliz por fazer parte deste evento que abrilhanta ainda mais a programação de 71 anos de Amambai. “Obrigada por acreditar no potencial e desenvolvimento de nossa cidade, temos certeza que esta empresa veio para melhorar a construção civil e está sendo recebida de braços abertos”, disse o prefeito.

O vereador Maikell, que no ato representou a presidente da Câmara Municipal, agradeceu ao novo empresário de Amambai por acreditar no município e por criar essa extensão de sua empresa aqui em nossa cidade, uma ideia que ele mesmo deu ao proprietário. “Agradeço ao Rogério que está aqui gerando emprego e renda para nossos munícipes e ao prefeito que não mediu esforços e entendeu a importância dessa renomada empresa para Amambai”, explicou.

Rogério agradeceu a todos das equipes da Prefeitura e da Câmara por todo o apoio e aos seus colaboradores que fizeram parte desta empreitada. “Não tive medo de encarar esse novo desafio, pois Deus sempre está sobre nossa empresa”, concluiu.

Construtora Thomazoni é inaugurada em Amambai