sábado, 6 de julho de 2024

10ª edição do FESTIBAI começa nesta quinta-feira

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC) realiza nesta quinta e sexta-feira, 26 e 27 de setembro, a 10° edição do Festibai (Festival de Música de Amambai). O evento faz parte da programação dos 71 anos de aniversário da emancipação político-administrativa do município.

Tradicional por reunir dezenas de aspirantes a cantores do município, o Festival acontece no palco localizado a rua Sete de Setembro, em frente ao Paço Municipal.

Neste ano, após as seletivas, 26 calouros foram selecionados para a próxima fase, dentre eles 10 do estilo livre adulto, 10 do estilo gospel adulto e 6 na categoria infanto-juvenil. Eles serão avaliados por Debora Maricel Paez, cantora, compositora, tecladista, formada em música pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Ederney Gomes de Souza, Sargento Músico do Exército Brasileiro, que possui curso de Técnica Vocal e Regência, e Lionel Cristaldo, Sargento Trompetista do Exército Brasileiro, que possui curso de regência com o maestro Ribeiro.

Os calouros concorrem à premiação de R$ 2.200,00 para primeiro lugar; R$ 1.700,00 para o segundo e R$ 1.200,00 para a terceira nas categorias adulto livre e gospel e de R$ 1.500,00 para primeiro; R$ 800,00 para segundo e R$ 500,00 para terceiro colocado na categoria infanto-juvenil.

As apresentações têm inicio às 19h. Prestigie nossos talentos!

10ª edição do FESTIBAI começa nesta quinta-feira