sábado, 6 de julho de 2024

Tradicional bolo de aniversário coroa os 71 anos de Amambai

A Prefeitura de Amambai ofereceu durante a tarde deste sábado, 28 de setembro, bolo gelado para toda a população. Segundo a organização, foram 600 kg de bolo distribuídos para todos que visitaram a praça Coronel Valêncio de Brum.

O evento fez parte da programação preparada para comemoração alusiva aos 71 anos de emancipação político-administrativa do município de Amambai. No decorrer das últimas semanas que antecederam o dia 28, a administração municipal realizou inúmeras atividades contemplando atividades de cultura, esporte e lazer, além de inaugurações de obras, que tiveram como objetivo prestigiar a população, agradando a todos os públicos.

Na presença de centenas de pessoas, que lotaram o local, além de autoridades do município, foi entoado o canto dos Parabéns pelo cantor Cláudio Lopes e posteriormente, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira cortou o bolo alusivo, presenteando sua filha com o primeiro pedaço.

Tradicional bolo de aniversário coroa os 71 anos de Amambai