17 C
segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Empresários inauguram Bambu Garagem em Amambai nesta sexta-feira

Os empresários Marcos Sorgato, Thiego Holosbach, Luiz Carlos Souza Junior e Nadinho Vieira, acreditando no potencial de Amambai e no mercado do entretenimento, inauguram nesta sexta-feira, 11 de outubro, em parceria com a Prefeitura Municipal, o Bambu Garagem.

No local, que já conta com um filial em Ponta Porã, serão oferecidos os serviços de conveniência de bebidas, tabacaria com animação noturna e drive-in, para que os clientes tenham a escolha de apenas adquirir os produtos sem sair do veículo ou que possam aproveitar a noite de Amambai.

As instalações da Bambu Garagem estão localizadas a avenida Pedro Manvailer, 1497, em frente ao Posto São Marcos. O evento tem início às 18 horas. Prestigie este novo estabelecimento de Amambai!

Empresários inauguram Bambu Garagem em Amambai nesta sexta-feira