15 C

31/10/2019 09h33 – Por: Alex William

EDITAL DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇO Nº 008/2019 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 079447/2019

1 – DO PREÂMBULO: Torna-se público para conhecimento dos interessados, que a Comissão Permanente de Licitações, da Prefeitura Municipal de Amambai – MS, localizada na Rua Sete de Setembro, n° 3244, Centro, realizará no dia 19 de Novembro de 2019, as 08h00min, a licitação, na modalidade de Tomada de Preço, do tipo menor preço global, estará reunido para recebimento e julgamento dos documentos de habilitação e envelopes de proposta da TOMADA DE PREÇOS do tipo “MENOR PREÇO”, que serão abertos e julgados em conformidade com a Lei Federal no. 8.666/93 de 21.06.93 e suas alterações introduzidas posteriormente.

1.1 – Integram este ato convocatório os seguintes anexos: ANEXO I – TERMO DE REFERENCIA ANEXO II – FORMULÁRIO “PROPOSTA DE PREÇOS ANEXO III – MINUTA DE CONTRATO ANEXO IV – MODELO DE DECLARAÇÃO DE ENQUADRAMENTO COMO MICROEMPRESA OU EMPRESA DE PEQUENO PORTE ANEXO V – MODELO DE DECLARACÃO DE RECEBIMENTOS DOS ANEXOS ANEXO VI – MODELO DE DECLARACÃO DE SUJEIÇÃO AOS TERMOS DO EDITAL E A LEGISLAÇÃO COMPLEMENTAR ANEXO VII – DECLARAÇÃO DA EMPRESA INFORMANDO O CNAE QUE REPRESENTA A ATIVIDADE DE MAIOR RECEITA DA MESMA. ANEXO VIII – MODELO DE PROCURAÇÃO.

2 – DO OBJETO: A presente competição é a Seleção de proposta visando à contratação de empresa devidamente constituída objetivando a prestação de serviços de forma continuada de assessoria e consultoria em controle interno nas áreas de planejamento governamental e departamento de compras do município de Amambai – MS, por um período de 12(doze) meses, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Gestão, conforme especificações constantes neste edital e do Termo de Referência.