O Tribunal Regional do Trabalho (TRT), representado pelo desembargador João de Deus e pelo juiz do trabalho Márcio Alexandre, entregou aos alunos da escola municipal Marlene Vilarinho de Albuquerque, nesta terça-feira, 5 de novembro, equipamentos para o ensino de judô nas escolas.
Foram um total de 40 quimonos completos, uma área de tatame de 50m², chinelo e faixas, brancas, amarelas e azuis, que foram recebidos pela diretora, coordenadores, professores e alunos da instituição.
Segundo o desembargador, é uma imensa satisfação estar em Amambai mais uma vez para fazer esta nova entrega. “Os estudantes precisam de disciplina e responsabilidade, nada melhor que o judô para ensinar, estamos plantando uma semente e em breve iremos colher frutos positivos”, afirmou.
O prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, agradeceu a presença de todos e principalmente ao TRT que vem mudando a qualidade de vida dos alunos amambaienses. “Espero que este projeto possa em breve atender nossas 17 escolas municipais, por isso, agradeço e peço, em nome de toda a população, que continuem colaborando conosco”, disse.
Também participaram da programação a secretária de Educação, Zita Centenaro, o representante da justiça de Amambai, Paulo Brescovit, o professor de judô e membro da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) Nicodemos Filgueiras Júnior e o representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Odil Puques.
As aulas serão oferecidas no contra turno, para cerca de 50 alunos. Em breve, serão fornecidas mais informações.
Fonte: Bruna Corrêa/DECOM
-
Content section component