quinta-feira, 4 de julho de 2024

Instalações do Posto Central de Amambai estão prontas para inauguração

Na manhã desta quinta-feira, 28 de novembro, será inaugurada a obra de reforma e ampliação do Posto de Saúde Central Vereador Anderson Mansano. Foram investidos R$ 131.968,76 no local que agora está pronto e preparado para voltar a atender a população de Amambai.

O evento que acontece nesta quinta tem início às 9h e contará com a presença da população, de servidores e de autoridades da cidade que fizeram parte deste grande marco na história da saúde do município.

A verba para a obra de número 81 da atual administração municipal foi conquistada através de emenda parlamentar pela senadora Simone Tebet e com contrapartida da Prefeitura de Amambai através do IPTU.

Era unanimidade entre todos os usuários e até mesmo do prefeito Dr. Bandeira, que por muitos anos trabalhou no local, a necessidade dessa reforma. A ordem de serviço, que deu início a obra, aconteceu no dia 21 de abril, e hoje, após sete meses, comemoramos juntos esta grande conquista para todos os munícipes.

Instalações do Posto Central de Amambai estão prontas para inauguração