17 C
segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Império Frutas & Verduras foi inaugurada nesta terça-feira em Amambai

Com a presença de autoridades, familiares, amigos e de muito clientes, os empresários Gilmar Bueno e João Paulo Pereira Martins, inauguraram nesta terça-feira, 3 de dezembro, a Império Frutas e Verduras. A empresa chega ao município com o objetivo de levar qualidade e variedade para a alimentação de toda a família, oferecendo frutas, verduras, grãos, carnes congeladas, café fresquinho, água e muito mais.

Gilmar agradeceu a Deus pelo momento tão especial que finalmente chegou e afirma que escolheu Amambai por saber que este é um município pujante. “Estamos aqui realizando esse sonho com a presença de vocês, de portas abertas, preparadas para suprir essa lacuna que estava faltando em Amambai”, disse o proprietário.

Seu sócio, João Paulo, afirmou que estarão disponíveis para oferecer uma alimentação saudável, com produtos de qualidade, que promoverão a saúde da família. “Vamos dar início a esta jornada e contamos com a ajuda de vocês para continuar”, disse ele.

O presidente da Associação Comercial e Empresaria de Amambai (ACIA), Clemente Junior agradeceu os empresários por terem escolhido o município e disse que eles escolheram certo. “Desejamos a vocês muito sucesso, muito trabalho pela frente, pois investimento certo no lugar certo”, afirmou.

Roberto Dias, que no ato representou a Câmara de Vereadores, disse que essa é mais uma prova de que Amambai vem se tornando um polo regional de saúde e no comércio. “Outros municípios estão vindo para cá para usufruir dos nossos serviços e nossa comunidade adquire no comércio local, nós do Legislativo estamos disponíveis para ajudar no que for necessário”, disse o vereador.

O vice-prefeito Valter Brito, esteve representando o prefeito de Amambai e comemorou junto os comerciantes esta conquista. “Vocês fizeram a escolha certa e estão somando com as empresas que já abriram aqui e que fazem com que a cidade se destaque em nível de estado. Tenho certeza que serão bem acolhidos aqui, pois nossos munícipes recebem a todos de braços abertos e com carinho. Torcemos para que este empreendimento seja um sucesso, sejam bem-vindos”, concluiu.

O novo estabelecimento está localizado na rua Sete de Setembro, Centro, ao lado da Prefeitura Municipal e estará atendendo de segunda a domingo.

Império Frutas & Verduras foi inaugurada nesta terça-feira em Amambai