17 C
quarta-feira, 3 de julho de 2024

Secretaria da Cidade e Governo do Estado inauguram conquistas habitacionais em Amambai

A Prefeitura de Amambai através da Secretaria Municipal de Cidade convida toda a população para participar de uma agenda repleta de inaugurações e conquistas habitacionais em parceria com o Governo do Estado, através da Agência de Habitação Popular (AGEHAB) e da Caixa Econômica Federal.

A programação que acontece na próxima segunda-feira, 23 de dezembro, tem início às 8 horas, com inauguração e entrega de 18 casas do Projeto CEF/FGTS/AGEHAB/PREFEITURA, no Conjunto Caiuás.

Logo em seguida, às 10 horas, a agenda segue para o auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), onde acontece a inauguração dos alicerces do projeto Lote Urbanizado do Residencial dos Ipês e a entrega de títulos definitivos da vila Guape, através do projeto Regularização Fundiária.

Os eventos contarão com a presença não só do prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e autoridades municipais, mas também da diretora-presidente da AGEHAB, Maria do Carmo Avesani Lopes e do assessor de gabinete Gerson Schaustz. Prestigie!