17 C
domingo, 1 de setembro de 2024

SEBRAE e Secretaria de Desenvolvimento Econômico oferecem palestra para empreendedores

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) em parceria com a Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES), realiza na segunda-feira, 27 de janeiro, uma palestra sobre economia.

A conferência, que tem como tema “Como desenvolver uma mentalidade voltada para o sucesso”, será ministrada pelo palestrante Adelino Costa Marques, Analista de Relacionamento e Negócios do SEBRAE.

Segundo a diretora de Desenvolvimento Econômico, Simoni Cardoso, são convidados a participar todos os empreendedores do município, principalmente aqueles que possuem o cadastro de Microempreendedor Individual (MEI).

O evento acontece no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), localizado a rua Rui Barbosa, 3608, centro, na praça Orlando Viol, a partir das 19 horas.