terça-feira, 23 de julho de 2024

Departamento de Frotas será órgão responsável pelos veículos de uso da administração

A Prefeitura de Amambai, através do Departamento de Compras, regulamentou nesta terça-feira, 28 de janeiro, pelo Decreto 013/2020, o Departamento de Frotas. Compete ao setor toda e qualquer atividade relacionada à frota municipal de veículos.

A Prefeitura possui neste momento uma grande e valorosa frota de automóveis formada por ônibus, ambulâncias e veículos de trabalho para todas as secretarias, por isso é de extrema necessidade que estas viaturas sejam mantidas com cuidados.

Durante a administração, foram identificados todos os veículos com numeração e com controle de infrações, para que houvesse a redução de manutenção e do custeio de combustível. Todos os automóveis são mapeados e pernoitam dentro da garagem do Paço Municipal.

Todos os munícipes são convidados a controlarem o uso ilegal dos veículos dentro do município, que são reservados apenas para uso específico da administração em trabalho. A sala do Departamento de Frotas se encontra ao lado da sala do patrimônio, sendo que o chefe designado é o servidor Silvo Antonio Casarin, conforme o Decreto 024/2020. Qualquer atividade referente a frota deve ser redirecionada ao Departamento, ao invés do Departamento de Compras que outrora foi o responsável.