17 C
domingo, 1 de setembro de 2024

MM Car foi inaugurada em Amambai

Pensando na paixão dos brasileiros por veículos e por acessórios, o empresário João Paulo Martins Medina inaugurou na sexta-feira, 7 de fevereiro, uma nova empresa em Amambai, a MM Car.

O município tem agora uma opção especializada em tunar carros. A empresa oferecerá diversas possibilidades para aqueles que desejam personalizar o próprio automóvel, tanto na loja fixa, quanto em comércio de parceiros na área digital.

João Paulo agradeceu o apoio da família, amigos, funcionários e dos órgãos públicos que não mediram esforços para auxiliar neste novo empreendimento. “Agradeço ao apoio da Prefeitura que está sempre ajudando aqueles que estão começando um negócio novo no município, inspirando ao crescimento e a geração de emprego e renda”, disse ele.

Estiveram presentes no evento o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ubiratam Martins, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Robertino Dias, os vereadores Darci, Dilmar, Luciano Maurício, a diretora de Desenvolvimento Econômico, Simoni Cardoso, o representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Odil Puques e o diretor do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON), Jabes Brum.

O novo estabelecimento, que intensifica a ideia de que Amambai está se desenvolvendo cada vez mais, principalmente na área que concerne ao comércio, está localizado na rua da República, 2734.

MM Car foi inaugurada em Amambai