quinta-feira, 4 de julho de 2024

Secretaria Municipal de Saúde realizou Audiência Pública para prestação de contas

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, uma Audiência Pública para apresentar a prestação de contas e o relatório de ações realizadas no terceiro quadrimestre de 2019.

Participaram da programação autoridades do município, funcionários da rede pública de saúde em todos os seus departamentos, conselhos, postos e do Hospital Regional e demais interessados nas informações.

O evento aconteceu no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque da Câmara Municipal de Amambai. Quem esteve à frente dos trabalhos foi a secretária municipal de Saúde, Dirlene Zanetti, que apresentou valores recebidos, investidos e números de profissionais, consultas, notificações e atendimentos realizados.