sábado, 6 de julho de 2024

COPA ANDERSON MANSANO, TEM INÍCIO NESSE DOMINGO DIA 08 NO CAMPO DA POLI ESPORTIVA

Acontece neste domingo, 8 de março, a abertura da Copa Anderson Mansado, no Campo da Poli Esportiva, com dois jogos a partir das 8 horas. Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), a competição terá várias rodadas nas próximas semanas.

O primeiro jogo será entre as equipes Galáticos V13/3R/Cacau Show e Mercado Prata. Ás 9h30, pelo segundo jogo, entram em campo as equipes Amauri Pinturas e Aldeia Amambai.

Anderson Mansano, ex-vereador, morto vítima de um câncer, foi um grande incentivador do esporte e atleta da seleção de Amambai, tanto de futebol de campo, quanto de salão.

A secretária de Desporto e Cultura, Lígia Borges afirmou que a secretaria está feliz de organizar mais uma etapa dessa importante competição e que neste ano, a disputa promete ser bem acirrada, pois os times estão muito organizados. “Agradeço a todas as equipes que aceitaram participar, que vença o melhor”, disse ela.

07/03/2020 13h17 – Por: Decom