17 C
domingo, 1 de setembro de 2024

Metalúrgia Centro-Oeste foi inaugurada nesta quinta-feira

O empresário Mauro Leodan Mendes Saavedra inaugurou nesta quinta-feira, 12 de março, um novo estabelecimento no município, a Metalúrgica Centro-Oeste. A programação, que contou com a presença de autoridades, amigos, familiares e clientes, aconteceu na sede do empreendimento, localizado na rodovia MS-156, saída para Caarapó, próximo ao Parque de Exposições.

O proprietário agradeceu a presença de todos e que se sentiu muito e privilegiado por terem aceitado o convite de prestigiar esta inauguração. “Sei que acima de tudo está Deus, todavia temos nossos companheiros e amigos que estou muito feliz de ver aqui hoje nos prestigiando nesta nova etapa”, disse ele.

O vereador Darci, que no ato representou a Câmara Municipal de Vereadores, parabenizou o empresário e afirmou ser motivo de muita alegria representar o legislativo em mais uma ação que alavanca e ajuda Amambai em seu desenvolvimento. “A nossa cidade está linda, cheia de obras muito bonitas e tenho certeza que vocês farão parte de muitas delas”, afirmou o vereador.

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, parabenizou Mauro pelo espirito empreendedor e afirmou ser uma satisfação participar de mais uma inauguração, que mostra Amambai em franco desenvolvimento. “Quem ganha com isso é nossa cidade que tem caminhado na contramão da crise e cada dia mais avançando em seu crescimento, tenho certeza que estamos construindo uma cidade melhor para nossos filhos”, concluiu.

A Metalúrgica Centro-Oeste atende com metalúrgica leve, pesada e serralheria, oferecendo calhas, rufos, acabamentos em zinco e estruturas metálicas para residencial e industrial. Mais informações pelo número (67) 3481-6919.

Metalúrgia Centro-Oeste foi inaugurada nesta quinta-feira