terça-feira, 23 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai entrega uniformes para alunos da Rede Municipal

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), dará início nesta segunda-feira, 16 de março, a entrega de uniformes para alunos da rede municipal de ensino e de projetos educacionais do município.

A empresa escolhida através de licitação foi a que ofereceu o melhor custo-benefício, com roupas de menor preço e de boa qualidade.

Segundo a secretária de Educação, Zita Centenaro, foram investidos R$ 125.200,00, nas 7.360 camisetas que serão entregues, sendo 6.805 aos alunos das escolas e o restante aos alunos do Projeto Florestinha, do Bombeiro Mirim e do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).

Cada um dos alunos poderá levar para casa uma unidade da camiseta, sendo que os uniformes antigos poderão ser usados normalmente dentro da escola. Para o Prefeito, o fornecimento das camisetas ajuda na motivação das crianças para o estudo e na economia da família.

“Desde o início do nosso mandato procuramos investir e melhorar cada vez mais a educação do nosso município. Um bom ensino se faz com investimentos e trabalho em equipe, por isso, além de oferecer um excelente quadro de professores e profissionais, oferecemos também uma deliciosa merenda e um uniforme de qualidade, para que os alunos se sintam prestigiados e incluídos”, disse Edinaldo.

As entregas serão feitas em todas as escolas pelas mãos do Prefeito, da Secretária e de diretores e coordenadores das unidades.

Prefeitura de Amambai entrega uniformes para alunos da Rede Municipal