quarta-feira, 3 de julho de 2024

Prefeito Bandeira veta reajuste de salário para prefeito, vice e vereadores

Em razão do momento emergencial que o município está passando devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, vetou na manhã deste sábado, 21 de março, o reajuste que foi aprovado pela Câmara de Vereadores para prefeito, vice, vereadores e secretários.

O veto também será discutido com o Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (SEMED) e com o Sindicato dos Servidores Municipais de Amambai (SISEM) para que os reajustes de 13% e 5%, respectivamente, também sejam adiados.

Com isso, a Prefeitura de Amambai pretende diminuir as despesas do município, para que possam equilibrar todas as contas provocadas pela retração econômica advinda do surto da doença no País.

Prefeito Bandeira veta reajuste de salário para prefeito, vice e vereadores