17 C
quinta-feira, 4 de julho de 2024

Campanha emergencial de doação de sangue: Quem tanto nos ajudou, precisa de ajuda!

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, convoca a comunidade amambaiense para doação emergencial de sangue para o médico Teodoro Lopes Diniz, que atua há muitos anos na rede pública de saúde do município.

O clínico geral teve complicações de saúde e está internado na cidade de Dourados. Após utilizar boa parte do sangue disponível pelo Hemosul do município, está precisando de doadores de qualquer tipo sanguíneo.

Aqueles que moram em Dourados devem ir até a rua Waldomiro de Souza, 295, vila Industrial, das 7h às 11h30. Aqueles que não possuem condições de ir até o local deverão procurar a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), onde a secretária Dirlene Zanetti estará encaminhando carros (passeio) para doação, evitando aglomerações dentro de ônibus.

Ajude quem tanto nos ajudou, doe sangue, faça a sua parte!