quinta-feira, 4 de julho de 2024

Uso de máscaras é obrigatório em órgãos da Prefeitura e unidades de saúde

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e o Comitê de Enfrentamento ao COVID-19 definiram a obrigatoriedade do uso de máscaras em órgãos da Prefeitura e em unidades de saúde do município.

A máscara é de escolha e responsabilidade de cada cidadão, não sendo obrigação da administração oferecer o produto, que pode ser confeccionado em casa.

Apesar da situação, o prefeito e a secretária de Assistência Social, Eronilde Saldanha estão há dias distribuindo diversas unidades para as pessoas mais carentes de Amambai através da campanha Eu me amo, uso máscara, criada pela primeira-dama Lícia Bandeira, que reuniu o apoio de empresários, costureiras e voluntários na produção.

A maioria destes produtos são laváveis e reutilizáveis, sendo assim, resistem por mais tempo de uso.

Proteja-se!

Uso de máscaras é obrigatório em órgãos da Prefeitura e unidades de saúde