quinta-feira, 4 de julho de 2024

Prefeito faz apelo para que pessoas não visitem Amambai neste Dia das Mães

O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e seu vice Valter Brito pediram à população que não visitem seus familiares neste Dia das Mães. O apelo se estende tanto aos moradores de Amambai para que não viajem, quanto aos moradores de fora que viriam visitar seus parentes.

Segundo o Prefeito nós estamos na curva mais perigosa na linha do Coronavírus (COVID-19), agora que a doença está se interiorizando. Um exemplo citado por ele foi a cidade de Guia Lopes de Laguna, que de zero subiu para 12 casos em 48 horas.

Bandeira e Brito pedem ainda que as pessoas evitem visitar suas mães aqui mesmo em Amambai, evitando abraços, contato com pessoas e aglomerações, como festas e comemorações a data.

“Fique em casa, não viaje e não receba visitantes, evite aglomerações, lave constantemente suas mãos e use a máscara. O maior gesto de carinho para esse dia é proteger a saúde de todos que você ama”, concluiu o Prefeito.

Prefeito faz apelo para que pessoas não visitem Amambai neste Dia das Mães