quinta-feira, 4 de julho de 2024

Secretaria Municipal de Saúde realizou Audiência Pública para prestação de contas

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou nesta quarta-feira, 27 de maio, uma Audiência Pública para apresentar a prestação de contas e o relatório de ações realizadas no primeiro quadrimestre de 2020.

Para evitar aglomerações, medida requisitada pelo Comitê de Enfrentamento ao COVID-19, a prestação foi transmitida ao vivo através do Facebook da Prefeitura. Apenas a Secretária de Saúde Dirlene Zanetti, a responsável pelo registro de ata e alguns funcionários de setores da saúde do município.

O evento aconteceu no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque da Câmara Municipal de Amambai. Foram apresentados valores recebidos, investidos e números de profissionais, consultas, notificações e atendimentos realizados durante janeiro, fevereiro, março e abril de 2020.