segunda-feira, 22 de julho de 2024

Semana do Meio Ambiente começa nesta segunda com programação digital

A Prefeitura de Amambai realiza entre os dias 1º e 5 de junho de 2020, acompanhando o calendário nacional, a Semana do Meio Ambiente. Neste ano a programação será diferente devido à pandemia do coronavírus (COVID-19), os eventos serão apresentados de forma digital.

Durante os próximos dias técnicos e profissionais da Secretaria Municipal do Meio Ambiente estarão informando a população através de vídeos sobre temas relacionados à pasta como a destinação de resíduos sólidos, a fiscalização ambiental e a coleta seletiva do município. Também serão veiculadas mídias com informações úteis sobre o descarte correto do lixo, dentre outras.

“Amambai hoje é o município do Estado que mais recebe repasses de ICMS Ecológico no componente resíduos sólidos, somos exemplo para municípios do Estado e a nível nacional também, precisamos que assistam a esses vídeos e conheçam um pouco mais sobre o nosso trabalho”, comentou o secretário de Meio Ambiente, Luciney Bampi.

A programação e demais atividades serão divulgadas e compartilhadas nas redes sociais do da Prefeitura de Amambai no facebook.com/prefamambai, instagram.com/pref.amambai e no site www.amambai.gov.br.

Semana do Meio Ambiente começa nesta segunda com programação digital