quinta-feira, 4 de julho de 2024

Prefeito anuncia 7º caso de coronavírus em Amambai, reforça necessidade de cuidados pessoais e pede fim de aglomerações

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira anunciou durante transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal, o registro de mais um caso positivo de coronavírus (COVID-19) no município. Com este caso Amambai chega ao seu 7º paciente confirmado, sendo que os seis primeiros já receberam alta e estão curados da doença.

Preocupado com a situação, Bandeira reforçou a necessidade, principalmente dos cuidados pessoais, a lavagem correta das mãos, uso de álcool em gel, de máscaras e também de manter o distanciamento em qualquer ambiente.

As medidas de proteção seguem as mesmas, que segundo o Prefeito, graças ao engajamento da população, estão mantendo nossa cidade livre de uma alta proliferação e perca do controle quanto aos casos.

“Seja consciente, não receba visitas, não participe de aglomerações, só saia quando for realmente necessário, faça a sua parte para proteger não apenas a você e sua família, mas sim toda a população do nosso município”, disse ele.