quarta-feira, 3 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai deposita salário dos servidores nesta quarta

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Finanças, informa que os salários dos servidores municipais referentes ao mês de junho serão depositados nesta quarta-feira, dia 1º de julho, na conta do Banco Bradesco, instituição bancária responsável pela folha do município.

Navegando na contramão da crise econômica e de saúde pública que o país enfrenta, a administração concentra esforços para manter em dia os compromissos do município, sendo um deles os salários dos servidores públicos.

O valor bruto pago para a categoria é uma quantia importante para o incremento da economia local, dinheiro que é investido no comércio e gera crescimento de nossa cidade.

“A valorização do servidor começa quando nós, os gestores, mantemos seus salários em dia”, afirma Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, prefeito de Amambai.

Prefeitura de Amambai deposita salário dos servidores nesta quarta