quinta-feira, 4 de julho de 2024

Morador grava serviço de barreira sanitária ironizando e hostilizando servidores

Está circulando em grupos do aplicativo WhatsApp um vídeo gravado de modo irregular que diminui o trabalho realizado pelas equipes nas barreiras sanitárias, que tiveram início nesta segunda-feira, 6 de julho.

O desafio é grande e esses profissionais estão na linha de frente, tendo contato com pessoas que podem estar contaminadas para proteger o restante da nossa população. O objetivo da ação não é impedir a entrada de ninguém no município, mas sim conferir se essas pessoas apresentam algum sintoma que implique na necessidade de hospitalização.

Nessa situação é necessário acreditar na dignidade das pessoas e que estas não colocariam em risco a saúde do próximo, falando apenas a verdade durante a entrevista realizada nas entradas da cidade.

A Prefeitura de Amambai abomina a atitude do cidadão, que não acrescenta em nada para ajudar a sociedade, causando apenas um equivoco de opinião dos moradores e julgamentos contra os servidores que estão apenas fazendo a sua parte.