segunda-feira, 22 de julho de 2024

Com investimento de recursos próprios/IPTU e devolução do duodécimo, obra 177 está quase concluída

Está próxima de sua conclusão, a obra de número 177 da administração municipal, que consiste na calçada e acessibilidade na região do Dom Aquino. Com a construção, os alunos contarão com mais segurança e comodidade no caminho até a escola.

Os recursos para a obra foram advindos da devolução do duodécimo da Câmara de Vereadores e de recursos próprios da Prefeitura Municipal/IPTU. No total serão atendidos quatro quarteirões, três deles na rua Marechal Floriano e o quarto na rua Travessa B, onde há um ponto de ônibus.

Esta construção sempre foi muito solicitada por pais de alunos e professores com o objetivo de garantir o resguardo da comunidade escolar e uma circulação mais ágil e organizada, além de sanar o problema de enxurradas no local.