quinta-feira, 4 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai realizou atualização diária sobre COVID-19 neste sábado

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira realizou na noite deste sábado, 11 de julho, a atualização diária sobre a COVID-19 através de transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal.

Segundo o boletim, Amambai apresentava na manhã de hoje, 66 casos aguardando análise. Destes, dois casos foram recebidos com o resultado negativo. Outras oito coletas foram encaminhas e dois testes rápidos realizados, também com resultados negativos.

Na programação, além de apresentar dados a nível federal, estadual e municipal, Bandeira falou sobre as denúncias que estão sendo recebidas quanto a comércios e igrejas não cumprindo as regras dos decretos.

“Nos próximos dias estaremos apertando ainda mais a fiscalização porque a Lei existe e é para ser cumprida, conto com a colaboração de todos”, afirmou o Prefeito.

Ainda de acordo com ele, é necessário se manter atento, respeitar as medidas sanitárias definidas, como higienizar as mãos, manter p distanciamento, usar a máscara e, principalmente, evitar ao máximo sair de casa.

Prefeitura de Amambai realizou atualização diária sobre COVID-19 neste sábado