quarta-feira, 3 de julho de 2024

Prefeito de Amambai confirma repasse de R$ 500 mil da Senadora Soraya Thronicke

A senadora Soraya Thronicke (PSL), conforme vídeo divulgado na terça-feira, 14 de julho, anunciou, por intermédio e solicitação do presidente municipal do seu partido, o produtor Bruno Oliveira, o empenho de R$ 500 mil para a atenção básica do município.

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, esteve em uma audiência com a Senadora no ano de 2019 e no ato, a mesma se comprometeu em encaminhar recursos para atender a população amambaiense.

“Somos gratos pelo empenho da Senadora em apoiar nossa cidade neste momento tão desafiador. Obrigado Soraya Thronicke, obrigado Bruno Oliveira, nosso município estará sempre a sua disposição”, frisou Bandeira.

Os recursos serão utilizados no enfrentamento à pandemia, diretamente na atenção básica, sendo que não poderão ser usados para adquirir equipamentos, remédios ou tecnologias.

Prefeito de Amambai confirma repasse de R$ 500 mil da Senadora Soraya Thronicke