quarta-feira, 3 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai registra mais dois casos de coronavírus contabilizando 92 infectados desde o início da pandemia

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, anunciou durante a atualização diária sobre o coronavírus, a confirmação de mais dois casos de COVID-19 no município. A atualização foi realizada através de transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal nesta terça-feira, 4 de agosto.

Segundo Bandeira, durante o dia foram recebidos 10 resultados de SWAB do Laboratório Central de Campo Grande (LACEN), todos negativos, mas, foram realizados no município, mais quatro testes rápidos e destes, dois obtiveram resultado positivo.

Com as confirmações, Amambai contabiliza 92 casos positivos para coronavírus desde o início da pandemia, sendo que apenas um paciente está hospitalizado, 19 estão em isolamento domiciliar, 69 já estão curados e há histórico de três óbitos pela doença no município.

São aguardados no momento, 26 exames que estão em análise no LACEN, dois pacientes suspeitos estão hospitalizados, 100 pessoas estão isoladas devido a contato com positivados e 655 casos já foram descartados.

Logo que houverem mais informações, a Prefeitura de Amambai estará realizando atualização para que a população continue ciente da situação do coronavírus no município.