quarta-feira, 3 de julho de 2024

Amambai registra mais quatro casos de coronavírus e averigua um caso registrado em outro município

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, anunciou durante transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal, nesta sexta-feira, 7 de agosto, direto da vila Limeira, onde realizava uma ação, a atualização diária sobre o coronavírus no município.

Segundo Bandeira, hoje foram recebidos nove resultados de SWAB do Laboratório Central de Campo Grande (LACEN), quatro deles positivo para COVID-19 e foram encaminhadas mais 20 coletas para análise.

Com as novas confirmações Amambai contabiliza 98 casos positivos da doença desde o início da pandemia, porém há mais um caso registrado em outro município que está sendo averiguado pela Vigilância Sanitária.

Ainda de acordo com o Prefeito com o Dia dos Pais se aproximando é necessário que a população se conscientize sobre a importância de não viajar, não receber visitas de outras cidades e evitar aglomerações. “O melhor presente que você pode dar ao seu pai é cuidar da saúde dele”, afirmou Bandeira.