quarta-feira, 3 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai registra mais cinco casos de coronavírus nesta segunda

A Prefeitura de Amambai anunciou nesta segunda-feira, 10 de agosto, através de boletim informativo, a confirmação de mais cinco casos de coronavírus no município. Com estes novos casos, Amambai contabiliza 103 infectados desde o início da pandemia.

Nas últimas 24 horas, o município recebeu 15 resultados de SWAB do Laboratório Central de Campo Grande (LACEN), destes apenas três positivos, mas também foram realizados dois testes rápidos feito em laboratórios privados, que resultaram positivo.

Foram encaminhadas mais 28 coletas para análise, assim, no momento há 51 casos suspeitos aguardando resultados de exames, não há nenhum paciente internado, 153 pessoas estão em isolamento domiciliar e 692 casos já foram descartados.

Dos 103 casos positivos, 13 pacientes estão isolados em domicílio, 87 pacientes estão recuperados e há histórico de três óbitos no município.

Assim que novas informações forem recebidas a população será informada para que seja mantida a par da situação do coronavírus em Amambai.

Prefeitura de Amambai registra mais cinco casos de coronavírus nesta segunda