quarta-feira, 3 de julho de 2024

Polo de Amambai já alcança 42% do score de vacinação nas comunidades indígenas

A Casa da Saúde Indígena (CASAI) informou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) que 42% das comunidades indígenas atendidas pelo polo de Amambai já foram vacinadas até esta segunda-feira, 1º de fevereiro.

Segundo as informações do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI), já foram vacinados em Amambai 2462 indígenas, que estão sendo atendidos não só nos postos de saúde das aldeias, mas também através de busca ativa realizada pela CASAI.

Ainda de acordo com o DSEI, o polo de Amambai atende também as cidades de Aral Moreira e Coronel Sapucaia, com um total de 8093 pessoas para serem imunizadas. Até a segunda-feira, 3403 delas já haviam recebido a vacina.

Amanhã, quinta-feira, 4 de janeiro, haverá nova atualização que poderá ser acompanhada pelo Facebook da Prefeitura de Amambai através do Vacinômetro.

Polo de Amambai já alcança 42% do score de vacinação nas comunidades indígenas