segunda-feira, 22 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai entrega mais uma ponte de concreto armado

Desta vez, a ponte entregue foi sobre o córrego Guay.

Foi entregue na manhã desta quarta-feira (17/02), a obra de número 181 da Prefeitura Municipal de Amambai: a ponte de concreto armado sobre o Córrego Guay. Uma ponte de 5 metros de extensão que irá proporcionar melhor escoamento da produção agrícola da região.

O agronegócio, que é um dos pilares de sustentação de nosso município, vem recebendo diversos investimentos nas gestões de Doutor Bandeira. No quesito pontes, já são mais de 15 que foram trocadas por concreto armado, já que as antigas, de madeira, não suportavam mais o peso dos caminhões que por elas trafegavam.

Importante ressaltar que a ponte sobe o córrego Guay foi feita com mão-de-obra própria da Prefeitura Municipal de Amambai e os responsáveis pelo trabalho foram os funcionários da Secretaria de Infraestrutura teve como fonte de recursos o IPTU e do Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundersul).

Estiveram presentes no evento, que foi presidido Prefeito Municipal de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o vice prefeito, Rodrigo Serlhost; o Secretário de Infraestrutura Éder Espíndola; o Secretário de Governo Alexandre de Souza; o Presidente da Câmara de Vereadores, Valter Brito acompanhado dos demais representantes do legislativo: Lígia Borges, Cida Farias, Paulão o Locutor da Emoção, Gustavo Baiano e Odil Puques.

17/02/2021 16h10 – Por: Decom

Confira as fotos: