17 C
quarta-feira, 3 de julho de 2024

Ganhador do Fiat Argo 0km do Sorteio do IPTU recebeu as chaves das mãos do Prefeito e Vice

Prefeito e vice-prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e Rodrigo Selhorst entregaram na tarde desta sexta-feira, 5 de março, o veículo Fiat Argo 0km que foi sorteado no dia 1° de fevereiro aos munícipes que pagaram seu IPTU em dia.

O ganhador do veículo foi Carlos Gregório Carollo que esteve hoje no paço municipal para receber seu prêmio.

No dia do sorteio, Dr. Bandeira entrou em contato com Carlos pelo telefone que agradeceu pelo prêmio e afirmou que valeu a pena pagar em dia seu imposto.

Os líderes do executivo entregaram as chaves nas mãos do ganhador e o parabenizaram pela conquista e por sua assiduidade de sempre.