sábado, 6 de julho de 2024

Coordenadoria da Mulher e SEDESC realizam IV Mostra de Arte e Cultura: Mulheres em Cena nesta segunda

A Prefeitura de Amambai, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres e da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), realizam nesta segunda-feira, 8 de março, em homenagem ao Dia da Mulher, a IV Mostra de Arte e Cultura: Mulheres em Cena.

Com apresentações de música, dança, teatro e poesia representadas por mulheres artistas do município, a transmissão ao vivo acontece a partir das 20h no Facebook da Prefeitura Municipal.

Além das apresentações haverá durante a programação o sorteio de diversos brindes que foram doados por empresas e personalidades do município. Foram elas: Patrícia Pucks, Quase Tudo, Mercado Aliança, Luz da Lua, Veste Bem, Sol Supermercado, Visual Modas, Loja da Inete, Restaurante Bom Sabor, Toda Linda, Floraí, Rosani Modas, Divas Studio, JK Fitness, Dama Semijoias, Valotta Calçados, Supermercado Ki-Carne, Boneca de Luxo, Magazine Dutra, Bastidores da Moda, Buon Gusto, Barbarela, Chic Maitê, Ivone Knigoski, Luzia dos Santos Nails, Espaço Harmonia e Gina Modas.

Assista a live, participe e concorra. Prestigie as mulheres amambaienses.