segunda-feira, 22 de julho de 2024

Com trégua das chuvas, Dr. Bandeira acompanha trabalhos noturnos de pavimentação asfáltica

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, esteve na noite desta quarta-feira, 10 de março, acompanhando obras de pavimentação asfáltica que estão sendo realizadas no período noturno na região sul do município.

Através de live transmitida pelo Facebook da Prefeitura de Amambai, Dr. Bandeira falou sobre a importância de aproveitar a trégua da chuva para realizar esse trabalho que demanda de tempo e muita mão obra.

O asfalto que está sendo implantado nas proximidades do Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo é uma parceria do Governo do Estado através do projeto Governo Presente com a administração, através de recursos próprios.

“Desde o início da gestão nosso objetivo foi executar projetos de asfaltos em todos os bairros da cidade, tanto da periferia quanto da região central, uma marca da nossa administração, chegando agora a quase 300 quadras de asfalto e mais de 15 projetos já liberados em licitação”, afirmou o prefeito.

Segundo Dr. Bandeira, o objetivo é trazer maior qualidade de vida, valorização dos imóveis e dignidade à população.