segunda-feira, 22 de julho de 2024

Primeira parcela e parcela única do IPTU vencem no dia 12 de abril

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Fazenda, distribui nos próximos dias pelos Correios o carnê do IPTU 2021. A primeira parcela e a parcela única já tem data de vencimento: 12 de abril.

Neste ano, o parcelamento será feito em oito vezes, com vencimentos nos dias 12 de abril, 10 de maio, 10 de junho, 12 de julho, 10 de agosto, 10 de setembro, 13 de outubro e 10 de novembro. O objetivo é facilitar, neste momento tão difícil de pandemia, o pagamento por parte dos cidadãos com parcelas menores mensais.

No pagamento em parcela única, os munícipes terão o desconto de 35% em imóveis edificados e 15% em terrenos. Já no parcelamento, o desconto será de 30% para os imóveis edificados e de 10% para terrenos.

Além de todos os descontos, aqueles que pagarem suas parcelas em dia concorrerão a prêmios, são eles um carro 0km popular, cinco TVs de 49 polegadas e cinco bicicletas. O sorteio acontece no final do ano.

Qualquer dúvida ou inconsistência sobre o carnê deve ser sanada no Posto de Atendimento ao Contribuinte (PAC), situado a rua Sete de Setembro, próximo ao prédio da Prefeitura, das 7 às 15h, de segunda a sexta-feira.

Primeira parcela e parcela única do IPTU vencem no dia 12 de abril