17 C
quarta-feira, 3 de julho de 2024

Já está tudo preparado para a 18ª edição da Feira do Peixe Vivo em Amambai

As Secretarias Municipais de Agricultura (SEAGRI) e de Desporto e Cultura (SEDESC) e a Associação de Piscicultores de Amambai (APA) já estão com tudo pronto para iniciar nesta quarta-feira, 31 de março, a 18ª edição da Feira do Peixe Vivo, tradicional evento no município que tem como intuito promover a piscicultura ao alcance de toda a população.

A programação terá início com uma transmissão ao vivo às 7h com a presença do prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e de outras autoridades, que apresentarão as barracas e explicarão como serão realizadas as medidas sanitárias de prevenção à COVID-19.

Serão comercializadas mais de sete toneladas de peixe, vendidos por kg, nos seguintes valores: Tilápia R$ 15,00, Pintado R$ 30,00, Catfish R$ 25,00, Pacu, Carpa e Piau R$ 18,00.

A Feira estará localizada em frente ao Mercado Municipal Gasparino Moraes de Lima, que também estará atendendo a população durante os dias do evento.

Já está tudo preparado para a 18ª edição da Feira do Peixe Vivo em Amambai