quarta-feira, 3 de julho de 2024

Secretaria de Saúde realiza vacinação no Assentamento Guanabara

Dando continuidade a vacinação contra a COVID-19, seguindo sempre o calendário determinado pela Secretaria Estadual de Saúde e as doses disponibilizadas para o município, o setor de imunização da Secretaria Municipal de Saúde esteve nesta terça-feira, 20 de abril, realizando busca ativa no assentamento Guanabara.

A meta é atingir o maior número de imunizados possível no município, para que possamos diminuir as reincidências de casos de coronavírus em toda a região, evitando assim mais mortes pela doença.

No total, já foram vacinados em Amambai, segundo o último Vacinômetro disponível nas redes sociais da Prefeitura Municipal, 9383 munícipes, entre eles indígenas, trabalhadores em saúde, forças de segurança, pessoas com deficiência, idosos com mais de 60 anos e portadores de comorbidades.

Secretaria de Saúde realiza vacinação no Assentamento Guanabara