domingo, 1 de setembro de 2024

Pé Forte Calçados foi reinaugurada nesta quinta-feira em Amambai

Elenara Silva Neto Ruis e seus filhos Filipe e Rafaela reinauguraram nesta quinta-feira, 22 de abril, às novas instalações da loja amambaiense Pé Forte Calçados. Após um projeto que visava ampliar as estruturas do local para melhor atender os clientes, os proprietários receberam amigos, empresários e autoridades em uma celebração emocionante.

Todos relembraram com saudade o empresário Adilson, que sonhou esta empresa junto a esposa Elenara, mas infelizmente veio a falecer, deixando seu legado para os filhos, que hoje, junto a mãe, dão continuidade ao empreendimento.

“Adilson era um empreendedor nato e hoje, mesmo com a dor do luto, seguimos com esta empresa que sempre foi tudo para ele, agradecendo principalmente aos nossos colaboradores que são parte disso. Nossa loja está pronta para receber todos os clientes ainda melhor”, afirmou a proprietária.

Dr. Bandeira, prefeito de Amambai, parabenizou pela coragem de continuar investindo no município e melhorando sempre, para melhor atender a população. “Além de herdeiros, Adilson deixou sucessores que mantém essa empresa forte, vocês tem coragem e fecharam as portas para melhorar este empreendimento, Amambai ganha muito com isso e vocês seguem sendo um exemplo de empresa familiar de sucesso”, concluiu.

A reinauguração foi transmitida ao vivo pelo Facebook da empresa e da Prefeitura, e contou com um coffee break especial para os presentes.

Pé Forte Calçados foi reinaugurada nesta quinta-feira em Amambai