17 C
quarta-feira, 3 de julho de 2024

Secretaria Municipal de Meio Ambiente não atenderá nos próximos 15 dias devido a confirmação de casos de COVID-19 na equipe

A Prefeitura de Amambai informa a população do município que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAI) está fechada para atendimentos temporariamente devido a confirmação de casos de COVID-19 entre seu quadro de funcionários.

Os casos positivos foram confirmados na sexta-feira, 21 de maio, logo o órgão público estará sem funcionamento pelo período de 15 dias, retomando as atividades normais apenas na segunda-feira, 7 de junho.

Todos os funcionários da Secretaria, incluindo o secretário de Meio Ambiente, Luciney Bampi, estão devidamente isolados, para que não haja a possibilidade de transmissão do coronavírus.

Para protocolos e informações sobre o Licenciamento Ambiental acesse o link pronim.govbrsul.com.br:3050/rcl5/indexme.aspx?1975 ou entre em contato pelo e-mail [email protected].