quarta-feira, 3 de julho de 2024

Sucesso na imunização: no Dia D, 1220 pessoas foram vacinadas somente no período da manhã

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está realizando neste sábado, 29 de maio, em todas as unidades do município, mais um Dia D de vacinação contra a COVID-19.

Foram convocados para a imunização na data a população em geral acima de 45 anos completos, pacientes com comorbidades que tenham acima de 18 anos e pessoas que ainda não tomaram a segunda dose da Coronavac/Butantan.

Durante o período da manhã, segundo informações da SMS, 1220 pessoas foram vacinadas nas unidades de saúde de Amambai, provando o sucesso da ação, que tem como intuito imunizar a população fora do horário de expediente.

Para ajudar a diminuir a fila de espera no Posto Central, local que atende a zona rural do município, onde a grande maioria vem para atendimento no período da manhã, o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, também esteve auxiliando na imunização. O vice-prefeito, Rodrigo Selhorst, também esteve acompanhando a ação.

A programação continua no período da tarde, das 13h às 16h. Se você faz parte destes grupos e ainda não se vacinou, procure a sua unidade de saúde, munido do cartão SUS, CPF e RG.