domingo, 1 de setembro de 2024

Vice-prefeito e secretários de Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Amambai visitam Real Sabor no distrito de Indápolis

O vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst, acompanhado dos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e Agricultura e Pecuária, Roberto Racchtiune e Sérgio Felizardo, esteve no distrito de Indápolis, na cidade de Dourados, para conhecer a fábrica de linguiças e condimentos Real Sabor.

A visita aconteceu na última quinta-feira, 27 de maio, quando o Vice-Prefeito e os Secretários tiveram a oportunidade de conhecer o senhor Claudemir Moreira da Silva, proprietário do estabelecimento, que está interessado em expandir os negócios.

Segundo Rodrigo Selhorst, o projeto de Claudemir é construir uma nova unidade da empresa, com estudo para o setor de charque e despolpa de fruta. “Apresentamos as potencialidades de nossa cidade e colocamos Amambai a disposição do empresário para que a Real Sabor se instale aqui”, afirmou.

A equipe formada pelo Vice-Prefeito, reconhecido por sua proficiência como comerciante, junto aos Secretários, vem realizando diversos contatos com o setor industrial e comercial do Estado, convidando novos empresários para investirem no município, reforçando ainda mais o foco que a administração vem exercendo no ramo do desenvolvimento econômico de Amambai.