29 C
quarta-feira, 3 de julho de 2024

Prefeito Dr. Bandeira entrega uniformes aos Agentes Comunitários de Saúde Indígena

O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e a secretária de Saúde Dirlene Zanetti entregaram na manhã desta quarta-feira, 16 de junho, novos uniformes para os Agentes Comunitários Indígenas e Agentes de Saneamento Básico das aldeias Amambai e Limão Verde.

A ação foi simbólica para evitar aglomerações, respeitando as medidas de biossegurança no enfrentamento à COVID-19, de forma que poucos servidores receberam o material na data representando seus colegas.

Foram entregues kits, adquiridos através de recursos oriundos da saúde, formados por camisetas de manga longa, pasta de trabalho e colete, que serão utilizados pelos profissionais nos atendimentos diários realizados nas comunidades indígenas.

Estiveram presentes no ato, além do Prefeito e da Secretaria, o vereador Tato Souza, o coordenador do polo regional da SESAI (Secretaria Especial da Saúde Indígena) Leonildo Acosta, o Capitão Limão Verde Alimer Nelson e o Capitão da Aldeia Amambai João Gauto.