sábado, 6 de julho de 2024

Prefeito Bandeira cumpre agenda extensa nesta quarta-feira em Amambai

22/06/2021 19h32 – Por: Decom

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira terá uma agenda movimentada na manhã desta quarta-feira, 23 de junho, com entregas para a população e reuniões importantes para a saúde do município.

Às 8h30, o Chefe do Executivo acompanha a distribuição dos cobertores para famílias em situação de vulnerabilidade na aldeia Amambai. A ação contará com 10 pontos de entrega para que não haja aglomerações.

Já às 10 horas, o Administrador municipal recebe em seu Gabinete para visita técnica e assinatura do contrato, os representantes da empresa responsável pela implantação das Unidades de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Amambai.

Dr. Bandeira, que está retornando de viagem nesta madrugada após ter ido a Campo Grande, vem se mostrando presente em todas as entregas e ações da Prefeitura Municipal, ouvindo o que a população precisa e acompanhando de perto a realidade de todo o município, para estar sempre atento ao necessário para oferecer qualidade de vida a todos os amambaienses.

Prefeito Bandeira cumpre agenda extensa nesta quarta-feira em Amambai